sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Você é de verdade?

Você é de verdade?
É verdade o que dizem teus olhos? Você se esconde do que? De quem?
Serão reais as suas palavras? Você é de verdade? O que você sente? É verdade o que você diz? Do que você foge? Por que você foge de você mesmo?

E você vai me perguntar, o que é ser de verdade?
Se há tantas verdades possíveis na vida não é mesmo?! Há a minha verdade, a sua verdade, a verdade do outro, a verdade do mundo.

Mas eu acredito que ser de verdade é ESTAR. É estar de verdade no lugar onde estamos. É estar de verdade no momento onde estamos. É ouvir o que o nosso coração nos fala. É viver o que a gente sente. É parar com a auto sabotagem. Ser de verdade é fazer aquilo que nos faz bem, e feliz!

Ser de verdade é não esquecer: os olhos não mentem!

Há muitas chances para ser feliz!
E ser de verdade é viver!

Seja de verdade!


FIM

Carol Brunel
11/10/2019
Criciúma/SC


"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho
Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário