segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Chuva e reflexão!

Já dizia Fernando Palácios:

 "Quando a gente dá o primeiro passo rumo ao desconhecido, acaba realizando um sonho que nem sabia que tinha"... 


Quantas vezes na vida, as coisas saíram dos trilhos, a realidade mudou nosso caminho, e de repente, aconteceram coisas incríveis, que não teriam acontecido se a gente tivesse continuado seguindo a nossa vidinha ideal e irreal?


Quantas vezes a vida nos surpreendeu? Quando a gente achava que nada mais poderia nos surpreender? 

E por que não se permitir? Quem disse que precisamos ser "tão tão" racionais?

Tem muita gente que têm medo de encarar a realidade, medo de ir adiante com suas vontades, medo de abrir o coração, medo de se machucar...  medo de tudo... 

E eu também tenho medo, mas eu nunca deixo que meu medo seja maior que a minha vontade.

Muitas vezes o medo nos faz perder grandes chances e oportunidades. Muitas vezes o medo impede a gente de sentir coisas boas, reais e que nos fariam bem. O medo nos paralisa, nos trava, não nos deixa viver. 


Às vezes a gente tem que guardar nossos medos, inseguranças e dúvidas na "gaveta da vida", e se permitir descobrir o que a vida nos reserva! 



Carol Brunel 

14/10/2019
Criciúma/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário