segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Chuva!


Chuva caindo lá fora.  
Pensamentos vagando aqui dentro. 
Dia de chuva tem tom de melancolia. Às vezes parece tristeza. Mas quem disse que chuva não é alegria? 
A natureza o tempo todo nos mostra que nem tudo permanece igual. Que as coisas mudam, o tempo muda, o tempo das coisas também. A natureza o tempo todo nos mostra que a vida se renova. 
Que há sempre um novo dia. 
Um novo horizonte. Um novo caminho. 
Uma nova estrada... 
Fico aqui, quietinha, escutando os sons da natureza, o barulhinho da chuva. Me permito viver intensamente cada momento da minha vida. 
Chuva cai lá fora. Lembro de quando eu sentava na janela e ficava olhando a chuva cair no quintal, molhando o verde e as plantas. Foi aí que nasceram minhas primeiras poesias. 
E lembro de tanta coisa que superei. Tanta coisa que deixei para trás. E das chances que perdi. Das pessoas que perdi... Se um dia me perguntassem do que me arrependo, eu diria certamente que não foi do que vivi, e sim do que deixei de viver por medo, por procrastinação! 
A chuva cai lá fora. E meu coração está aberto. Para bons sentimentos. Bons momentos. Boas coisas. Para a emoção!
Dias de chuva... 
Eu abri meu coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário