quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Seja a pessoa que devolve!

"Há pessoas que nos roubam, há pessoas que nos devolvem". 

Eu adoro essa frase, e adoro todo o significado por trás dela. Há pessoas que nos devolvem a alegria, o sorriso, a vida. Há pessoas que nos devolvem a nós mesmos, que fazem a gente se sentir vivo outra vez. Há pessoas que são tão lindas por dentro, que quando chegam perto da gente conseguem mudar nossa alma. Há pessoas que a gente poderia sentar e passar uma tarde conversando. Há pessoas que dá vontade de ficar abraçando infinitamente. É essa gente gostosa, gostosa de conversar, gostosa de estar perto. 

E eu particularmente adoro quando a vida me faz esbarrar em gente gostosa. Em gente bacana. Em gente divertida. Em gente do bem. 

Hoje pela manhã, estacionei com carinho numa conversa boa, dessa gente que eu poderia ficar conversando um dia todo, e trocando ideia, e compartilhando pensamentos... 

Sabe aquela gente que te transmite paz? Então... 

E nós falamos exatamente sobre essa coisa de ter gente que "rouba" nossa paz, mas tem gente que devolve não só nossa paz, como a nossa vontade de sentir, e de viver, e de ser feliz, e de recomeçar, e de fazer novos planos. 

Olha que interessante é a vida? Ela nos oportuniza viver coisas novas. A gente é que às vezes insiste em viver "coisas velhas" achando que nunca mais será feliz. Achando que ninguém mais no mundo pode entrar no nosso coração. Bobagem! Bobagem! Bobagem! 

Falamos sobre as mudanças, e as dificuldades que as pessoas tem de aceitá-las! E eu trouxe para o nosso papo bacana algumas das minhas ideias e frases favoritas. Que foram ouvidas e acolhidas com carinho. 

E acho que o diferencial da vida é isso. É ser acolhido com carinho onde estamos. E por quem está perto de nós. É gente que te ouve, que te entende, que consegue estacionar numa conversa legal com você. Que consegue deixar a vida mais leve. Que transmite carinho. 

E eu continuo querendo na minha vida só essa gente! Gente leve! Gente que possa tocar a minha alma. E me devolver!!!

Por que eu to sempre de coração aberto para as coisas boas da vida!

FIM
Carol Brunel
24-10-2019







Nenhum comentário:

Postar um comentário