sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Vida! Surpreenda-me!




A vida é cheia de surpresas. Por mais que a gente faça planos. Por mais que a gente imagine nossa vida daqui uns anos. Por mais que a gente idealize as coisas... Às vezes tudo acontece de repente. Sem planos. Sem expectativas. Naturalmente.

E é tão gosto ver o quanto a vida pode nos surpreender... Ver como existem tantas (outras boas) possibilidades, e que às vezes a gente se “prende” demais ao “se”... e “se” boicota!

E o tempo passa... e ficamos parados. Vendo a vida passar!!

Sempre existem novos caminhos e novas experiências. E sempre existe gente gostosa. Sempre existe! Aquela gente que faz aflorar tudo que somos. Nossos desejos. Nossa essência.
Aquele nosso “eu” que estava meio adormecido.

Que coisa maluca é a vida da gente. 
E a gente se preocupa tanto (e à toa) que às vezes a gente esquece da gente mesmo. Dai vem a vida e “pah”... te joga na cara um “sacode” para ver se você acorda.
Como quem diz “hey, olha ai, existe muita vida pela frente... Permita-se!”

Ah! Que lindas são as surpresas da vida!

Se existe outra vida eu não sei. 
Mas nessa.... eu espero aproveitar os bons momentos. 

Por isso digo e repito:
Vida! Surpreenda-me!

FIM
Carol Brunel
(Criciúma/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário