quarta-feira, 13 de abril de 2016

Eu sou um E.T



Sério, quem nunca se sentiu um Extraterrestre no meio de humanos às vezes?! Pois eu já me senti uma série de vezes em que estive em situações, ou ouvi histórias das quais pensei "caraca o que estou fazendo nesse planeta?"...

Pois bem... Ultimamente tenho me sentindo um ET, toda vez que vejo esse pessoal postando selfie no espelho exibindo músculos e corpos cheios de suplementos e outras coisas (não
Generalizando, claro)...

Fico pensando "eu sou de outro planeta". Toda vez que vejo postagens do tipo "To malhado". Sei lá. Observo o tamanho da futilidade que vem tomando conta das pessoas. Estamos escravos do corpo e da alimentação? É isso! 

Meu irmão perdeu 40kg com
Bastante força de vontade. Nunca postou uma foto se quer na internet. Ele simplesmente nos mandou pelo WhatsApp. Afinal importante mesmo é você estar bem com você mesmo ou não? Sei lá... Eu já fui gordinha e emagreci mais de 15kg em uma época que não existia rede social. Ufa! Depois engordei e emagreci de novo e malhei e tava com corpo legal, em outra época que já existia rede social. Nunca postei uma foro se quer. O importante era eu estar bem com meu corpo.

Tá mais eu também não quero julgar ninguém... Cada um faz o que quiser na sua rede social. Mas tem gente que apela. Mexe um músculo e posta uma foto. Pega um peso e posta uma foto. Faz pose com músculo e posta uma foto. Como diria uma amiga "meeeee que coisa chata" kkkkkkkk

Será que não dá pra postar fotos normais sem ser forçando músculos da barriga e do braço e das costas e da bunda... Sério! Futilidade é um abuso pra mim. 

Tem Uma galera ai que tá escrava da academia e essas paradas de suplementos e etc.... Não fala de outro assunto... E Sei lá. Tudo que é demais se torna preocupante. Minha opinião...

... Gente corpo malhado não vale nada se não tiver uma cabeça boa, for uma pessoa boa, na prática e não só nas teorias de facebook! Não adianta estar malhado e falar só de coisa fútil... Não adianta estar malhado e esquecer de conviver com as pessoas, de ser gentil, de estar presente na vida das pessoas. 

Ah sei lá! Massa mesmo cuidar do corpo e da saúde. Desde que não se torne exagero e obsessão. E que a pessoa não perca a cabeça tomando porcarias para ficar "grande". 

Dentro dos limites é tudo legal. Mas tem uns aí que tenho até abuso de ver nas redes sociais. 

Pronto falei 


Fim 
Carol Brunel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário