terça-feira, 8 de março de 2016

Eu acordei!


Eu acordei, acordei bem! Acordei feliz!
Eu acordei, acordei pra mim. Eu acordei para vida.
Eu acordei... Acordei assim!
Enquanto uns pensam, eu faço.
Enquanto falam, eu vivo.
Enquanto não sabem, eu vou.
Só vou. Sigo.
Trilho, canto, encanto.
Tropeço, desfaço o laço.
Laços não são eternos. Eterno nada é.
Somos passageiros do agora.
Agora eu quero. Não deixo para amanhã.
Tenho pressa. Tempo passa. Vida vai.
Eu quero é viver.
É...Como é bom saber da admiração.
É... eu descobri, importante mesmo é o coração.
É eu percebi, há gente de verdade, há gente que não.
É agora eu já sei...
Há quem acha esses "defeitos" irrelevantes.
Há quem te vê por dentro. Há quem tem talento.
Acordei! Balancei o cabelo.
Sorri. Levantei. Fui.
É...Eu quero é sentir.
É... se for agora. Ontem não mais.
Acordei!

FIM
Carol Brunel
08/03/2016


Música boa para ouvir lendo esse post >>>

https://www.youtube.com/watch?v=oTosJxSOo04&list=PLE-brMK1S5n79A8uOtgBYba4zLjg_AnDC&index=2



Nenhum comentário:

Postar um comentário