quarta-feira, 9 de março de 2016

Deixar rolar! Deixar ser! Deixar fluir...


Esse é o meu lema de vida.
Vivo e sinto demasiadamente.
Vivo tudo que a vida me proporciona.
Cada momento.
Sou tudo que quero ser.
às vezes sou ventania,
às vezes sou um fim de tarde calmo.
às vezes explodo feito bomba,
às vezes sou a paz em pessoa.
Sou tantas coisas, mas sou eu.
Não tenho medo dos meus sentimentos.
Mas tenho medos bobos às vezes.
Procuro estar de corpo e alma onde estou.
Mas às vezes me ausento.
Às vezes falho, às vezes erro.
Mas sempre me reconecto comigo.
Me conserto, me busco, me refaço.
Arrumo a desordem e sigo.
Esse é o verdadeiro sentido da vida.
Já pensei mais.
Hoje eu faço mais do que penso.
Há medos, teorias e pensamentos que nos travam.
Há excesso de demagogias e autoajudas falidas.
É preciso sentir o coração pulsar.
Esquecer todas essas frases prontas e teorias.
e viver aquilo que o coração pede...
Às vezes é preciso encarar.
Meter a cara...
Ajustar as velas do barco e remar.
Não sabemos se será bom, sem tentar.
Não sabemos se será certo, sem sentir.
Não sabemos nada sem realmente viver.
Privar-se de viver o que a vida nos propõe,
É o mesmo que estar vivo e não viver.
Por isso, vai e deixa acontecer!


FIM
Carol Brunel
09/03/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário