terça-feira, 27 de outubro de 2015

PAREI... (Por Carol Brunel)


Parei tudo o que estava fazendo.
E coloquei aquela música para tocar...
Aquela que toca a minha alma,
E me transporta para lugares secretos...
Lá no mais profundo dos meus pensamentos.
Lá onde só eu posso ir.
Então pensei no que ouvi,
Pensei no que observei.
Pensei nas certezas e improbabilidades da vida.
Nos meus medos e minhas coragens.
Minhas vontades e meus devaneios.
Tão meus... Só meus!
Tenho em mim anseios e planos.
Tenho em mim uma vontade imensa de sentir.
Sentir em demasia...
Sentir por completo!

Gosto dos detalhes das pequenas gentilezas.
Gosto dos bons momentos e das boas pessoas.
Gosto do amor!

Parei...
Parei para observar a mim mesma,
Não por fora como no espelho,
Mas lá dentro... No fundo da alma!
E vi que ainda tem muita bagunça para arrumar,
Tem sujeira para limpar, lembrança para apagar.
Mas já tem muita coisa boa morando em mim.
Coisas que aprendi, outras que ensinei.
Coisas que quis, outras me foram impostas.

...Deixei a música tocar, deixei o coração bater.
Deixei o pensamento percorrer...
E nessa conexão comigo mesma eu percebi.
Como é bom viver!

FIM
Caroline Brunel Matias

27/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário