quinta-feira, 15 de outubro de 2015

EU QUERO SER FELIZ COM VOCÊ!

Para combinar com a postagem (fundo musical: https://www.youtube.com/watch?v=BG9rW-hYikw)

E o céu sorriu
Sorriu quando amanheceu...
E eu sorri!
Sorri quando vi o seu olhar.
A minha pele arrepiou...
E o meu corpo tremeu.
Tremeu como se fosse a primeira vez.
Naquele dia... quando vi você chegar.
Tive medo, receios e vontades.
E esses medos bobos continuam aqui.
Mas como dizem por ai...
Se der medo, vai com medo mesmo!
E eu fui... eu vou!
Vou por que eu sou feliz...
E quero ser feliz com você!
Quero te abraçar depois de um dia cansativo,
Quero acordar com você e tomar nosso café.
Quero sentir tua falta quando você for viajar.
Quero pensar em você e sorrir (como agora)
Quero ver teu nome chamando no meu celular.
Quero sair com meus amigos e depois te contar como foi legal.
Quero que você também me conte sobre seus momentos...
Quero rir das nossas brincadeiras...
..E te dar colo quando você chorar assistindo notícias emocionantes na TV.
Quero te dizer o quanto a roupa nova combinou com você,
Quero brigar com você às vezes (de leve), só para gente lembrar que somos de carne e osso. 
Que temos nossas imperfeições... 
E depois fazer as pazes............... (.....)
Quero poder te dizer que não gostei de algo e quero que você me diga também.
Quero ir ao shopping, mercado, cinema, praia, barzinho, balada...
Quero jogar futebol na praia e viajar com você...
Quero ficar enrolando na cama quando a preguiça bater.
Quero assistir jogo do nosso time do coração e ficar com raiva quando ele perder.
É acho que eu quero ser feliz com você!
E tudo bem que eu posso ser feliz sem você,... Eu sei ser feliz sem você...
E é exatamente por conseguir ser feliz sem você,
que eu descobri que eu prefiro ser feliz com você
E compartilhar com você a minha felicidade. 
A sua felicidade. E a nossa felicidade!

FIM!!!!!!!

Carol Brunel
15/10/2015

Criciúma/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário