quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Anjos existem....


Eles estão entre nós. Muitas vezes disfarçados de pessoas. E quando menos esperamos, de onde menos esperamos, eles vêm!
Vêm como se soubessem que precisávamos deles, como se conhecessem nossas angústias, nossas tristezas, nossas dores, nosso coração por inteiro. Vem como se soubessem o que somos a vida toda.. e muitas vezes eles se quer sabiam muito.

Vêm provando que Deus, na sua imensidão, nunca nos deixa desamparados. Há um poder superior nesse mundo. Um poder maior do que podemos imaginar. E é esse poder que nos faz seguir em frente...

Há pouco tempo uma pessoa me ajudou... sem esperar nada em troca! Me ajudou sem eu saber por que. Me ajudou sem eu pedir. E então eu resolvi ajudar outra pessoa, sem esperar nada em troca também. Num exercício de gentileza e gratidão.

E é gostoso ver que podemos emprestar nossas vivências para ajudar outras pessoas. É bom dar um pouco do nosso tempo para tentar fazer coisas boas aos demais...

Acredito que tudo que passei e vivi, foram lições necessárias para que eu pudesse me tornar mais forte, talvez mais uma humana, uma pessoa melhor...(aos poucos eu chego lá).
E acredito que esses “anjos da guarda” são enviados de Deus.

E fico feliz por ver que ainda exista bondade nesse mundo cruel, egocêntrico e desumano. É bom ver que ainda existe gente disposta a ajudar, gente disposta a fazer o bem. Gente que sabe que quem planta o BEM, colhe o BEM. Quem planta amor, colhe amor, quem planta carinho, colhe carinho... quem semeia gentileza está fazendo um grande feito para a humanidade. 

Essa gentileza vai sendo distribuída... e a vida vai se tornando melhor!

Hoje eu agradeço a esse Anjo da guarda... e digo que VOCÊ me inspirou a também ser “anjo” de outras pessoas, para que assim a gente possa criar uma corrente do bem. Uma rede de gentileza e carinho, e quem sabe assim poderemos fazer desse mundo, um mundo melhor para se viver.

FIM
Carol Brunel
(escrito às pressas)

28/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário