quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SONHAR NÃO CUSTA NADA!


Hoje eu acordei sonhando. 
Sonhando com bons e maus momentos.
Fazia dias que o sol não brilhava, 
mas hoje ele brilhou forte.
E quando abri janela vi o azul do céu,
o verde da natureza e os pássaros voando...
Vi borboletas e flores. 
E então a brisa foi levando embora as minhas dores.
O coração começou a bater leve... devagar!
Desejando por novos momentos. 
E então... já acordada, continuei a sonhar...
Mas agora eram sonhos que eu podia controlar.
Eu podia escolher o que sentir,
eu podia escolher o que viver. 
Criei tudo que a minha imaginação permitiu.
A praia, o sol, o mar.
Uma noite estrelada, vinho e um luar.
Imaginei mãos dadas e pequenos afetos.
Gestos, olhares, sentimentos e lugares. 
Talvez quando a gente sonha acordado...
Nosso sonho possa se tornar realidade?
Hoje eu acordei sonhando...
Mas agora eu quero sonhos reais...
E que o universo conspire! E que o mundo gire!

E que coisas lindas venham...

FIM

Caroline Brunel Matias
23/09/2015






"As pessoas sábias estão sempre preparadas para mudar de ideia e de atitude, as tolas, jamais"



Nenhum comentário:

Postar um comentário