segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Obrigada Universo!

Obrigada Universo!

Hoje é dia de agradecer! Agradecer por todas as “muralhas” que caíram. Principalmente as que derrubei dentro do coração. Agradecer por poder recomeçar. Agradecer por meus olhos terem visto tanta coisa. Por poder enxergar que muitas vezes a gente precisa apagar certas memórias e esquecer o que passou para seguir em frente.

Agradeço por ter entendido o que estava o tempo todo na minha cara, mas que eu não queria ver. Por ter percebido que esse tempo todo... era apenas eu. Eu quem doava meu coração, meus dias, minha dedicação, meu carinho, meu amor... era apenas vivendo o amor! Era eu buscando o amor onde não havia amor. Hoje olho para trás e vejo quando tempo perdi...

Mas não me arrependo! Sei que fiz o melhor que pude dentro do possível e diante de tantas circunstâncias... E tenho certeza que Deus sabe disso! Tenho certeza que serei recompensada por toda dedicação e carinho que tive. Por que a LEI do UNIVERSO é implacável. A gente colhe o que semeia... a gente recebe de volta aquilo que doa!

Obrigada Universo! Pela paz do meu coração! Pelos anjos que colocaste em minha vida para me abençoar, ajudar e me acompanhar. Por aqueles que demonstram carinho e apoio. Obrigada pelos verdadeiros. Obrigada por me fazer ver que sempre existe um novo caminho, novas possibilidades e uma porção de gente nesse mundão de Deus.

Nos giros do mundo, eu sei, as melhores coisas vão acontecer!!! E a felicidade vai chegar... implacável e a vida será cheia de muito amor! Por que como diz a canção ...só o amor transcende. Incondicionalmente vai somar...

“O homem sábio não quer apenas ser feliz, mas fazer o outro feliz”!!! 

E não há razão para viver se não for para fazer alguém feliz por AMOR e com AMOR!

FIM

Carol Brunel

28/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário