terça-feira, 22 de setembro de 2015

Qual a sua missão?

Qual a sua missão?

Você já parou para pensar se você tem uma missão na vida? Você acredita que tenha? Qual missão você acha que seria a sua no mundo? Qual a sua razão de estar aqui? O que você tem feito?

Me peguei pensando sobre isso...  pois, às vezes tenho a nítida sensação de estar cumprindo uma missão importante nesse mundo. É como se eu soubesse o porquê de estar aqui. Sinto que minha missão está totalmente relacionada as pessoas. As conexões que tenho com cada pessoa que passa/passou pela minha vida e a maneira como eu procuro me relacionar.

Sempre tentando de alguma forma deixar um pouco de mim em cada “conexão”.

Às vezes sinto que minha missão é ajudar as pessoas, não no sentido literal da coisa, mas no sentido de levar um pouco da minha ótica, do meu jeito diferente de observar e de tentar extrair algo de cada experiência.

Tem uma coisa muito importante nessas conexões.

Sempre aprendemos algo.
Eu aprendo e ensino. Ensino e aprendo. É sempre uma via de mão dupla.

Sinto de uma maneira que nem consigo explicar, que algumas dessas pessoas passam exatamente para que eu possa dividir essas ideias que tenho sobre vida. Passam para que eu possa mostrar um jeito novo de enxergar as coisas. Para que juntos possamos evoluir e entender o verdadeiro significado da vida.

Quero cumprir minha missão com o máximo de carinho possível, com amor no coração e fé na vida! Quero fazer o bem ao máximo de pessoas que puder.
Por que eu acredito sim, que temos uma missão. E eu espero estar certa sobre a minha...

Quero ir em frente, mesmo sabendo que muitas vezes irei me decepcionar e até mesmo me machucar nessas “trocas absurdas” que eu faço... Mas terei sempre a certeza de que fui o melhor que pude! Até mesmo quando dei meu pior junto com o meu melhor, afinal, perfeição é utopia de gente hipócrita.

E você? Acha que tem uma missão? Quer compartilhar aqui no blog? Deixa seu comentário ai:

Abraços,

Carol Brunel

22/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário