terça-feira, 22 de setembro de 2015

A PRIMAVERA!

Ainda está nublado lá fora.
Faz dias que o céu é cinza...
E as feridas na alma ainda estão abertas.
Mas as coisas têm mudado, aos poucos...
Encontrei em mim uma fortaleza.
Agora sinto meu coração purificando.
Dia a dia, apagando as lembranças...
Dia a dia abrandando a amargura.
Logo, vai estar aberto outra vez...
Pronto para o amor que virá. E eu sei que virá.
Não sei quando, nem onde, nem como.
Mas será o mais verdadeiro e bom que eu já vivi.
Será o que virá para ficar por todos os dias que vierem...
Daqui... Até o fim!
Faz dias que está nublado, mas não em mim.
Sinto aquela velha vontade de viver meus sonhos.
Sinto desejo de sorrir...
De ver olhos brilhando. Sorrisos e mãos dadas.
Quero acordar com o barulho da chuva no telhado,
Despertar lado a lado. Café na cama. Afagos e sabores.
Quero o nascer e o pôr do sol. Quero surpresas e estrelas.
Quero silêncios que falam de ternura.
...E palavras de amor ditas com o olhar.
Ainda está nublado lá fora.
A brisa sopra leve...  e o vento vai mudar em breve.
Eu sei.... A primavera anuncia um novo tempo.
De paz e amor! De amor e paz!

FIM!

Carol Brunel
22/09/2015

Criciúma/SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário