quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cadê o Sol?

Estou esperando pelo sol. Onde será que ele está? Onde será que se escondeu? Esse “nublado” deprime até cachorro. Parece que a falta de luz solar afeta diretamente a nossa alma, nosso estado de espírito, nosso bom humor. Aliás, bom humor é o que anda me faltando por esses dias. Ando com um mau humor que nem eu me suporto. E olha que nem entrei no meu inferno astral ainda. Ou, quem sabe, esteja nublado dentro de mim e eu não tenho resposta para isso no momento. Só sei que por esses dias ando nostálgica demais...

Mas, de uma coisa eu sei... Eu quero ser feliz! Quero coisas boas, eu quero amor, emoções, dinheiro, saúde, felicidade.
Quero pular de alegria, quero sentir meu coração pulsando forte. Quero sorrir. Quero abraçar. Quero cantar. Quero viver intensamente cada momento da vida.

Quero beijos intermináveis. Abraços apertados. Carinho gostoso. Sonhos realizados.

Prosperidade! Sucesso!

Só coisas boas! Só o bem! Só o bom!

E nada mais! É simples! É forte! É meu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário