quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUERO



Eu não quero ser assim.
Eu não quero só pra mim.
O que eu não posso ser.
O que eu não posso querer.
Quero enfim...
A paz no meu coração.

Quero ficar longe do pecado.
Quero esquecer o passado.
Quero amar intensamente.
Quero calor incessante...
E paixão fulminante.

Eu não quero ser assim.
Quero chama acesa.
Velas na mesa.
Jantar romântico.
Fogo depois do jantar.
Não quero amar para viver.
Quero viver para amar.

Quero estrelas no céu.
Quero pôr do sol na praia.
Pés descalços na areia.
Fazer amor ao luar.
Quero canções de amor.
Bilhetes pela casa.
Quero namorar.

Quero música sem refrão.
Quero amor singular.
Paixão particular.
Histórias com final feliz.
Quero o que me diz.
Meu coração...

FIM
Carol Brunel
07/12/2011

Um comentário:

  1. Vim. Visitei. E gostei desse...
    Um abraço

    Devaneio em:
    www.rascunho1966.blogspot.com.br

    ResponderExcluir