quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEVOLVA-ME



Eu estive muito entediada. Presa numa rotina chata. Dias repetidos e sem graça!

E acredito que ainda estou tentando me “sacudir” dessa rotina a qual me adaptei.
Percebi de repente, como num passe de mágica que preciso de novos ares para minha vida, de um novo gás, uma nova energia. A energia e a alegria de viver que eu tinha e que roubaram de mim. Não estou falando de mudar de cidade ou país, estou falando de mudança interior.

Eu sei que eu vou reencontrar dentro de mim essa energia! Ela só estava adormecida.

Não vou mais deixar que ninguém me coloque para baixo. Eu vou ser feliz e quem quiser ser feliz comigo que me aceite como eu sou e que aprenda a respeitar e conviver com a minha alegria.

Eu sinto (é sério) que algumas pessoas sentem inveja de mim e que essas pessoas me prejudicam por isso. Meu sexto sentido é muito forte com relação a essas coisas e não penso que isso seja bobagem, como alguns acreditam. Mas, também acho que aqueles que não dão bola pra isso e não acreditam, acabam por conseqüência sendo mais fortes e protegidos.

E é isso que vou fazer comigo! Não pensar mais nisso e viver a minha vida.

Vou minimizar algumas coisas. Vou começar pelas redes sociais que são uma vitrine para pessoas más intencionadas, além do mais sempre acabamos nos expondo demais. Vou me desapegar um pouco!
Tá lendo isso agora e pensando que é besteira? Problema é SEU! Dane-se o que você pensa! Quero mais é que se explodam aqueles que gostam de me criticar, criticar minha postura, minhas escolhas, minha forma de pensar, minha opinião e minha maneira de viver a vida. Que é minha VIDA e não sua vida! Portando cuide da sua que eu cuido da minha!

De uns anos para cá, parece que roubaram minhas forças, minha alegria, minha energia. Mas, seja lá quem foi que roubou, vai ter que devolver por que eu quero de volta e não vou deixar ninguém roubar meu sorriso.

Sinto e sei que estou curada!!!

Quero voltar a escrever meus textos cheios de emoção da alma. Quero voltar a sentir a energia do mundo e da natureza tocando meu espírito. Respirar o mais fundo que puder da beleza da vida. Não vou mais deixar ninguém anular minha força!
Quero de volta meus simples momentos, de sentar na varanda e olhar pro horizonte, escutando música e sentindo a vida. Pequenos momentos que me davam prazer.

Tentaram anular minha inteligência, tentaram anular minhas idéias, tentaram tirar de mim meu tempo de silêncio, tentaram roubar de mim meu tempo, meus pequenos momentos de prazer. Mas, agora eu vou recuperar tudo isso. Ninguém pode me ter como posse. Eu não sou objeto de ninguém. Sou do mundo, da vida, sou minha, sou do amor, sou da paz, da harmonia, do perdão, sou coração! Posso ser sua, mas sua de coração!

Tem gente que vive nesse mundo só para prejudicar os outros, só para tentar ter para si aquilo que o outro tem, só para tentar imitar a vida alheia. Comigo não vai ser assim! Eu não vou deixar ninguém fazer isso comigo.

A forma mais rápida de me perder é anulando minha liberdade, anulando meus pequenos momentos de prazer, anulando minha alegria e minha expressão.
E agora eu só quero de volta tudo que foi tirado de mim.
Foi isso que decidi ontem à noite enquanto chorei, foi isso que desejei hoje quando acordei...

É isso que vou fazer...

DEVOLVA-ME!!!

By: Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário