quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um Texto Bem Rebelde - PARTE I

E de repente eu enlouqueci... Pirei o cabeção...

Veio uma vontade louca de virar o mundo de cabeça pra baixo. Jogar tudo pro alto. Chutar o balde e mandar tudo que me faz mal à merda e todos que me perturbam também. E eu quiz mudar...

Chega de lamentações sem sentido, chega de blábláblá. Chega de ser a garota “certinha”, apaixonada e romântica. Chega dessa normalidade que todos querem viver. Por que eu não quero fazer parte disso, quero ser a parte louca do mundo, aquela que não vive uma rotininha imbecil, seguindo padrões e modelos impostos pelos outros. Não quero usar roupas da moda e nem seguir a onda do momento.

Não quero mais mentiras. Não quero mais ser a menina indecisa, insegura e boba. Quero ser a mulher madura e forte que sei que há dentro de mim. Uma mulher que já enfrentou desafios, superou barreiras e levantou todas as vezes que caiu.

Eu quero ser do mal... E soltar a minha pior risada maligna. HAHAHA

Vestir minha melhor roupa e sair por ai. Flertar. Beijar na boca ser feliz. Quero ser completa por mim mesma. Não quero depender de outros para me completar. Não vou mais deixar que sufoquem minha liberdade, que imponham regras sobre o que devo ser ou fazer. Não vou mais deixar ninguém pisar em mim por eu ser boazinha e amável. Nem que me digam o que é feio ou bonito, certo ou errado.

Não vou mais tentar agradar ninguém se não a mim mesma. Por que até então diziam que eu era egoísta, e pelo contrário, sempre pensei demais nos outros, principalmente nas pessoas que amo ou amei, agora sim eu vou ser egoísta. Vou pensar em mim!

Não vou deixar que os cheios de razão me venham dizer que estou errada quando eu sei que embora eu não seja perfeita, também tenho minhas razões. Fodam-se os cheios de razão.

E foda-se a discriminação. Foda-se o preconceito.

Fodam-se os mal humorados, os chatos, os certinhos demais, os cheios de teorias pra tudo, os que não bebem, não fazem sexo, os que não saem da rotina, os que fazem tudo certo, os que nunca cometem loucuras, os que nunca tomaram um porre, os que não gostam de nada, os que têm medo de tudo, os que não aproveitam à vida e acham tudo anormal... Fodam-se os que acham que sexo com tesão é pornografia.

Fodam-se os críticos que ao invés de cuidarem das próprias vidas e das próprias palavras ficam se preocupando em julgar os outros. Fodam-se todos aqueles que se acham superiores por que tem isso ou aquilo, por que fizeram isso ou aquilo, ou por qualquer outro motivo. E foda-se também o que pensam.

E fodam-se as pessoas otárias, idiotas, insuportáveis que se acham maravilhosas e ficam se gabando de tudo.

Fodam-se os políticos, fodam-se os artistas sem graça, as pessoas que não acham graça de nada, os que têm medo de se divertir, os que não querem assumir, as pessoas frias e vazias e os medrosos. E um foda-se bem grande para os invejosos.

êeee e Fodam-se os fúteis!

E um foda-se pra mim mesma por essas palavras... e pelas vezes que fui medrosa, arrogante, egoísta, estúpida, idiota, chata, certinha e cheia de teorias. Um foda-se pra mim por todas as vezes que falei demais, que me achei melhor ou pior que alguém, que tive inveja e principalmente por todas as vezes que eu deixei de ser EU... Deixei de ser quem eu SOU e fiquei me escondendo atrás de máscaras.

Mas agora... eu quero virar meu mundo de pernas pro ar e me libertar dessa prisão que eu mesma criei... Me libertar dos medos, das inseguranças, dos sofrimentos bobos que poderiam ser evitados e das indecisões.

E o resto? Foda-se o resto!!

3 comentários:

  1. To voltando de férias hoje,,,, saco.... rrssrsrrs tudo que é bom passa mt rápido né.

    Que rebeldia toda é essa mulher???
    E o encontro da turma, já teve???
    Saudadona de vc....

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Que issoooo Carolll
    vou te dar uma biblia de presente

    te adoroo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ahsuhahusa... fiquei confuso, mas é isso ai, vamos fazer um voo e que foda-se o resto!

    bjuus linda

    ResponderExcluir