quarta-feira, 16 de julho de 2008

Where is the love?

Dias bons... Dias ruins!

Mas tudo bem, eu continuo aqui. Vivendo!

Vivendo em meio da hipocrisia de alguns, da mesquinhez de outros, da ignorância de alguns, da estupidez de outros. De pessoas que não sabem dar valor ao que tem, nem mesmo a QUEM tem em suas vidas. Pessoas que só entendem o valor do que tinham, quando perdem... e então choram e se arrependem!

E assim... São poucos os que sabem viver. Nem mesmo eu!

Ouço pessoas se queixando da vida. Pessoas se queixando da falta de dinheiro. Pessoas se queixando da política. Pessoas se queixando do trabalho. Pessoas se queixando do país. Pessoas se queixando dos problemas. Pessoas se queixando da vida e de tudo...Pessoas se queixando de pessoas e pessoas se queixando!

Mas ninguém faz nada pra mudar, pra ser melhor, pra fazer o bem!
E ouço noticias de crianças morrendo assassinadas pelos próprios pais. Policiais atirando e matando inocentes. Acidentes de trânsito e jovens morrendo. Meu Deus!! O que ta acontecendo com o mundo?
Onde está o amor?


Só o amor é capaz de mudar tantas coisas ruins, e transformar as pessoas... o amor! Mas, infelizmente o “mundo todo” é só materialismo. Os sentimentos? Ficaram esquecidos. Deram vez ao consumismo que causa uma felicidade momentânea. Deram vez à hipocrisia e a incompreensão. Isso explica tanta violência, tantas mortes cruéis, tanta falta de fé, tanta gente infeliz, fazendo coisa infeliz. E isso talvez explique também porque tantos namoros e casamentos começam e acabam como se o coração das pessoas fosse um brinquedo.
As pessoas não têm mais paciência, não tem tolerância, nem respeito. Cada um só pensa no seu umbigo! Pensa na sua felicidade e pronto... Falta diálogo, falta carinho, falta companheirismo. Falta romance, abraço, beijo, amizade... é por isso que tá cheio de relações vazias por ai...

Talvez poucos homens perceberam que tudo que as mulheres querem e precisam é de um pouco de carinho...Um pouco de atenção. E as mulheres não perceberam que os homens também querem se sentir amados.

E em meio a essa pressão em que vivemos. Pressão pra ser alguém na vida, pressão pra não errar, pressão em casa, pressão no serviço, pressão do mundo... Pressão pra ser melhor... Precisamos apenas de amor!

E todo mundo quer amor. Todo mundo quer amar! Todo mundo quer ser amado! Mas poucos sabem amar...e é por falta de amor, por falta de sentimento, por falta de sensibilidade que vemos tanta tristeza e tanta gente infeliz.

Vivemos tão preocupados com coisas materiais. E esquecemos que a felicidade está nos pequenos gestos, nos momentos mais simples, num abraço carinhoso, num gesto de carinho e em cada amanhecer!

FIM!

Por: Caroline Brunel Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário