terça-feira, 1 de julho de 2008

Eu queria Saber

Eu queria entender...

Eu queria entender, porque eu me sinto tão só em meio a tanta gente.

Eu queria saber, porque mesmo cercada de pessoas eu me sinto carente.

Eu queria entender, porque a empolgação dura pouco.

E porque as pessoas me completam por tão pouco tempo.

Eu queria saber se meu coração é oco.

Eu queria entender porque eu choro tanto.

Porque eu fico no meu canto.

E apenas me calo.

Eu queria entender, porque a intensidade muda.

Porque as pessoas mudam.

Eu queria saber, porque tudo ainda é assim.

Porque tantas coisas doem em mim.

Eu queria entender o porquê dos porquês.

E o porquê dos porquês...

E o porquê dos porquês.

E eu queria saber,

Se as lágrimas que eu choro serão recompensadas.

Ou se esse é meu caminho.

Um caminho que eu caminho.

E apenas um caminho.

Eu queria saber se estou certa ou errada.

Se fico muda, ou calada.

Eu não queria saber mais nada.

Porque a noite tem estrelas e canções.

E a noite tem lágrimas e emoções.

E a noite tem milhares de coração.

FIM

(Escutando – Coldplay – Clock’s)

------
Nem sempre minhas palavras são alegres...
nem sempre meus dias são os melhores...
nem sempre meu sorriso é aberto...
nem sempre eu vou estar feliz!
Mas, sempre, a minha força será a mesma,
pois eu sei que amanha é sempre um novo dia!
Um novo dia pro sol brilhar!


CAROL BRUNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário