terça-feira, 24 de junho de 2008

Aprendi...

Eu escrevo por que gosto de palavras...
E gosto de canções, de emoções, de corações.
Gosto do oculto, do silêncio e do vento.
E gosto do sabor...Do sabor do amor!!
Eu perdi o medo e decidi acreditar...
Eu arranquei dos desejos a vontade de amar!
Eu aprendi o segredo da vida.
Quando deixei de me preocupar
Eu mudei nos erros e cresci nas minhas virtudes.
Eu esqueci o passado e procurei novas atitudes.
Comecei a cantar... depois dançar!
Aprendi a ouvir...Aprendi a falar...
E vivendo e aprendendo.
Aprendi a perdoar...E aprendi a amar


"Acho que para amar tem que ter humildade
Ou para amar tem que, primeiramente, amar esse amor, que é simples e bonito e tão real que dá para tocar;
tem perfume, boca, cabelo que dá para pintar,
tem forma esculpida pelos nossos olhos,
olhos de um arquiteto que vê com amor."

Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário