terça-feira, 17 de junho de 2008

não desista...

Nem sempre andaremos por caminhos de flores...
Não existe vida sem dificuldades, sem obstáculos...
A gente aprende e cresce com isso.
Apenas temos que entender... Que tudo acontece por um motivo. Nada é por acaso!
Com certeza você já ouviu dizer “Deus escreve certo por linhas tortas”, pois é...
Um dia você irá entender!
Tudo tem solução. A única coisa que não tem solução é a morte.
Deus não quer que soframos.
Fomos nós que criamos o sofrimento....Sofremos sim!
Sofremos pelos nossos erros, sofremos pelos erros alheios.
Sofremos por que somos seres humanos.
Mas se eu fosse dar um conselho eu diria: “não desista!”
Não deixe o desanimo te vencer, não deixe que o sofrimento te derrube.
Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento.
Acredite em dias melhores! Tenha força!
Tudo que você quer... você consegue. Tudo que você pensa acontece.
Você atrai aquilo que pensa!
Você atrai aquilo que quer!
E se ficar se sentindo derrubado ... pensando que nada dá certo...Aah meu amigo, com certeza você vai atrair tudo isso.
Pense positivo, pense grande, sonhe, lute, acredite.
Porque sempre, depois da tempestade vem o sol iluminar.
Mude se for preciso.
Se doe...
Dê o máximo que puder de si.
Ame! Deixe-se ser amado!
O amor é o sentimento mais belo que existe...
Ele pode transformar a vida das pessoas.
E nunca, mas nunca, perca a fé...
“e tudo mais lhe será acrescentado”


Um dia, eu duvidei que Deus existisse.
Mas foi ele que me atendeu e me ouviu todas às vezes que eu cai...
E hoje, eu sei que tudo posso... por que eu acredito!
“Tudo que pedires em oração com fé, receberás”

Tem gente que o chama de energia, tem gente que o chama de universo.
Eu o chamo de Deus!

“E ainda se vier, noite traiçoeira
Se a cruz pesada for,
Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo”


"É durante as fases de maior adversidade
que surgem as grandes oportunidades de
se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

“Deus permitiu a existência das quedas
d'água para aprendermos quanta força
de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas".

"Se você sofreu alguma injustiça, console-se; a verdadeira infelicidade é cometê-la".(Demócrito)

Tenham todos uma boa semana!

By: Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário