quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dias...

Existem dias e dias...
e têm aqueles dias que eu não gostaria de me sentir triste. Eu não gostaria de sentir medo, sentir solidão. Existem dias em que eu não gostaria de chorar.
Mas, afinal, quem é que controla o tempo todo as emoções?
Quem é que consegue se manter o tempo todo firme?
Sim! Eu sei...
dizem que não devemos chorar. Falam em lei da atração e pensamento positivo.
Eu entendo tudo isso!
Mas, eu me pergunto... que graça teria uma vida toda sem saber o que é uma lágrima?
Sem saber o que é um dia de tristeza? Sem saber o que é uma dor?!
Se é exatamente quando ficamos fracos que ficamos mais fortes!
Acho que não existiria sorriso se não existisse a lágrima...
E não existiria lágrima se depois não viesse um sorriso!
Pode parecer meio louco e sem sentido isso tudo, mas é assim que eu penso!

E me dizem pra ser forte, me dizem o que eu já sei...
Mas, se hoje, apenas hoje eu sentir vontade de ficar calada... me deixa!
Se hoje, só hoje... eu quiser chorar! Me deixa!
Por que amanha eu vou estar sorrindo novamente. É o ciclo!
É a vida.
Eu sei que nem tudo vai ser perfeito o tempo todo...
Sei também que devo sempre pensar no melhor...
Mas, se hoje, somente hoje eu quiser curtir minha “deprê” quietinha no meu canto.
Me deixa!
Porque existem dias e dias!
e muito embora eu não saiba nada do amanha.
Eu não me importo!
Porque hoje eu quero escutar música “brega” e chorar por nada, sem saber por quê!
E amanha se assim for o sol vai brilhar e eu vou sorrir!
Como sempre foi...

"All I Want Is You"

Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário