quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A vida é mesmo assim

Lenine tinha razão, quando disse na canção “a vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim”...
E shakespeare também tinha quando disse :” A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa.”

Ainda ontem eu abracei meu irmão quando ele chegou ao Brasil.
Ainda ontem a gente esteve na praia aproveitando as férias...
Passeando, vivendo, sentindo, às vezes até brigando!
Ainda ontem eu estive brindando o ano novo, abraçando as pessoas, cantando, bebendo, dançando. Ainda ontem eu fechei meus olhos e fiz desejos ao céu...
E veja só, o mês de janeiro já se foi...
Passou e eu nem notei.
Eu fiz tantas coisas que talvez seja por isso que não percebi os dias correrem.
Mas, afinal que graça teria ter férias gigantescas?? Férias é bom porque é só uma vez por ano e passa rapidão.
Já pensou se tudo fosse em câmera lenta?
Deve ser por isso que devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas.
A vida é mesmo assim, o tempo passou, não volta mais!
E passa cada vez mais rápido.
O que eu fiz ontem, não volta mais, o que fiz hoje não volta mais.
E o amanha é um labirinto de incertezas infinitas.

FIM!

Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário