segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

QUANDO...

Quando você quer muito que algo aconteça...
Quando você tem um desejo forte dentro do coração...
Quando você acredita que vai conseguir...
Você consegue!
Sonhos se tornam reais se você quiser.
Eu acredito no meu poder de atração
Eu acredito que eu posso conseguir o que desejar com fé.
Agora eu sei da força que eu tenho... agora eu sei do que sou capaz!
Quando você se sentir fraco... levante!
Quando você se sentir sozinho... seja forte!
Acredite! Você pode ser melhor!
Cada vez melhor!
Você pode voar alto!
Você pode sorrir!
Você pode conquistar seus objetivos!Você!
Com a sua força!
... não desista nunca!
Busque!
Lute!
Sonhe!
Corra atrás!
Acredite!
Ame!
Se entregue!
Viva!
Aproveite!
Curta!
Vibre!Agradeça!
E acima de tudo, nunca deixe a sua fé morrer!
Seja lá qual for a sua crença, religião.
Ou mesmo que não tenha uma...
Não perca a fé!
Porque eu sei e te digo que existe uma força maior que nos guia.
Existe uma força que move o mundo.
É acreditando nisso, que você vai chegar lá!
Nunca desista dos seus sonhos!


Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário