quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

É incrível a forma como as coisas acontecem.
E acontecem quando a gente menos espera. Sabe-se lá porque cargas d’água o inesperado é bem mais gostoso! Não é não?

Sabe aquela história de cuidar do jardim e deixar que as borboletas venham até ele? E sabe quando você procura incansavelmente por algo e não encontra? E de repente quando você esta desatento a “coisa” aparece?
É real!

Tempos atrás, ainda em 2007, recebi várias vezes aquele e-mail do livro o segredo, aquele que é praticamente um resumão do livro. Tive vontade de ler o bendito e até comecei a ler, mas não terminei, pois fiquei satisfeita com o resumo.
A principio eu quis acreditar!
E muito embora eu achasse aquilo tudo uma baboseira a idéia central era incrível.
Lembrei de tantas as vezes que eu fiz pedidos e eles se realizaram. De tantas as vezes que eu quis muito que algo acontecesse e aconteceu.
Afinal, desde que o mundo é mundo, a idéia do pensamento positivo existe, inclusive na Bíblia há trechos que falam sobre:

"Portanto, vos digo que tudo que pedires em oração credes que recebereis ... " Marcos 11:24

“Tudo que pedires em oração, com fé, o receberá” Mateus 21:22

Esses dias eu tava em casa, de bobeira na Internet. Sabe aquele dia de semana chatinho que a gente fica sem fazer nada?
Então!
Eu tinha recebido um e-mail com o titulo: SURPRESA! Bom, a principio como não tinha nada a fazer comecei a ler. Era alguém falando sobre o segredo e confirmando que ele realmente funciona e que seu desejo se realizou em poucos minutos.
Tinha uma contagem regressiva onde devíamos fazer um pedido.
Naquele instante eu resolvi fechar os olhos e fazer o meu pedido.
Instantaneamente quando eu abri meus olhos, meu pedido já estava se realizando. Na mesma noite eu consegui o que eu queria!
Eu fiquei “de cara” com o poder do meu pensamento. Nem dormi direito aquela noite pensando nisso!
Bom, obviamente eu passei a acreditar e a usar sempre o poder do meu pensamento ao meu favor. E confesso que muitas coisas boas começaram a acontecer. Tornei-me uma pessoa tão confiante naquilo que eu desejo que nem me estresso mais quando acontecem coisas “chatas”...
Agora eu sempre penso no melhor.

E sabe o que mais? Tudo aquilo que a gente teme que aconteça, ou que fica pensando de ruim, também atrai.
Por isso o negócio é desviar o pensamento quando estiver pensando “bobagens”.
E acreditar sempre, que aquilo que você quer, vai acontecer!
Mesmo se surgirem umas pedrinhas no caminho...
Mantém sempre firme naquilo que você deseja!


E Seja feliz sempre!

Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário