sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Chove!

Dias de chuva. Talvez triste para alguns.
Feliz para mim. Acho os dias chuvosos introspectivos e nostálgicos. Me transportam para lembranças prazerosas do que já senti e vivi. Me conectam com a minha alma. Me fazem pensar, ficar inclusa nos meus sentidos. 

Sempre penso na chuva como algo tão importante quanto o sol.
Necessária... para a natureza da mundo e para a natureza da alma.

Se você olhar com olhos do bem, a chuva também é feliz. Se você olhar com olhar de gratidão a chuva também é abençoada. 

É claro que não me refiro a grandes volumes que provocam enchentes. Embora sejamos nós que ocupamos os espaços dos rios e que poluímos tudo. Embora sejamos nós que estamos pouco a pouco destruindo esse mundo. 

Que essa chuva de hoje possa chegar nos lugares onde a natureza queima, diante da soberba e da ganância do homem. 

Que essa chuva abençoe o verde, e que toque a alma de quem precisar.

FIM
Carol Brunel


Nenhum comentário:

Postar um comentário