sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Meu caos!


 “Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva…” 

Vi essa frase agora pouco. Ela é tão cheia de significado. Minha vida sempre foi cheia de tempestades. Algumas surgiram no meu caminho. Outras eu mesma criei. Muitas vezes tentando acertar eu errei. Tentando não ferir eu feri. Tentando ser melhor, fui pior. 

Eu vou ter que carregar sozinha os meus fardos. Meus pecados. Meus tropeços. Eu vou ter que conviver com as minhas culpas. Minhas falhas. Todos os dias. Dia após dia. 

Mas do fundo da minha alma, eu espero um dia me perdoar das más decisões, escolhas e ações que eu tive. 
Espero um dia me libertar dos tormentos da minha mente. Espero um dia poder seguir em frente com a certeza de que pude evoluir. De que aprendi com os erros que cometi. 

Eu sei que um dia eu vou ser alguém melhor. Nem que eu leve mil vidas. Talvez em alguma delas eu vá acertar mais do que errar. Talvez em alguma vida eu seja alguém que faz as coisas com sabedoria. 

Hoje eu ainda não consigo. Eu ainda tropeço. Eu ainda me perco. Eu ainda falho. Eu ainda sou humana e desumana… 

Eu sei que já aprendi muito, mas às vezes, parece que não aprendi nada… 

Que a minha vida é bagunça e toda bagunça é minha culpa. Eu que criei essa bagunça. Eu sou uma bagunça. Eu sou meu próprio caos. Quando eu recebo felicidade eu faço questão de destruir. 

Hoje eu tenho que dançar na chuva. Andar no meio da tempestade e enxugar sozinha minhas próprias lágrimas. 
Eu tantas vezes fui apoio de tanta gente, preciso agora me apoiar em mim mesma… abraçar minhas dores, meus sentimentos, meus erros, minha bagunça. 

Mas apesar do caos... Eu sei também do meu valor. De quem eu sou. De quem eu quero ser. Da minha luta. Da minha entrega. 

Eu também sei do meu caminho. Das pedras que tive. Das dificuldades. Eu também sei das minhas feridas e de tudo que relevei. De todos os tombos que tive. De todos os perdões que eu tive que dar. 

Eu não quero ter que pisar em ovos. Eu quero ser quem eu sou…E não ter medo disso! Eu não quero ter medo. 

Hoje eu sou um caos. Mas…
Talvez um dia… vai passar! 

Fim

Carol Brunel 
21:08 
23/08/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário