quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Perdida!

 Estou aqui nesse lugar. Estou aqui tentando entender. Estou aqui me crucificando. Estou aqui me pregando na cruz. Minha cruz. 

Estou aqui perdida tentando achar a luz. Tentando respirar. Sair desse afogamento em que mergulhei. 

Eu não queria ter tantos medos. Eu não queria ter tanta insegurança. Eu não queria ser quem eu sou. Eu só queria ser melhor. Eu só queria não chorar, por dentro. Não rasgar minha alma outra vez. 

Eu só queria que esse dia não existisse. Eu só queria ter as palavras certas. Saber o que fazer. Eu só queria saber. 

Estou aqui nesse lugar, tão claro e lindo e ao mesmo tempo tão cinzento. Tentando encontrar uma mão que me ajude. Um colo que me receba. Um pouco de direção. 

Eu queria ter uma varinha mágica… e como num filme poder consertar tudo. Arrumar minhas bagunças. Eu só queria olhar para o lado e ver… ver o que meu coração deseja fortemente. Eu só queria sentir a cura entrando em meu corpo. 

Estou aqui, nesse lugar. Buscando respostas. E dentro de mim ainda vive a esperança. Ainda vive a esperança. 

Eu sei que nada disso foi ilusão, invenção, loucura. Dentro de mim eu sei… 

Eu só queria ver o sol outra vez. Eu só queria começar tudo de novo. Do jeito certo. Do jeito certo… fazer o certo! 

Estou aqui sem saber aonde ir. Apenas estou. 

E nem sei mais quem eu sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário