segunda-feira, 21 de novembro de 2022

"Ninguém entra e sai da nossa vida por acaso"

 

Eu sempre achei (e acho) que ninguém entra e nem sai da nossa vida por acaso. Eu sempre acreditei e ainda acredito que estamos destinados. Que existe uma força muito mais forte do que a gente pode explicar que nos leva a certos momentos, a certos lugares, e a certas pessoas.

Que a gente se encontra e se conecta por uma razão (inexplicável talvez)...

Eu sempre acreditei que cada um de nós tem uma missão. Alguns descobrem a sua, outros passam a vida sem descobrir. Eu sempre SENTI... e falo de FORÇA mesmo (desde a adolescência) que a minha missão era quebrar padrões. Ser diferente. Bagunçar as mentes. E eu fui deixando minhas marcas. Ensinando e aprendendo. Acreditando nessa força que nos faz encontrar, dividir, experimentar, sentir, evoluir, amar.

Eu encontrei muita gente massa no caminho. Gente chata. Gente ruim também. Pessoas que ajudaram a construir esse EU... que é tão errado e bagunçado, e ao mesmo tempo tão bonito e intenso. É um eu cheio de amor. E cheio de vontades! 

Carol Brunel

21/11/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário