sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Nostalgia

As lembranças que se fazem nas memórias do viver. 

Nostálgicas e serenas. Grandiosas e barulhentas.

Dos lugares que visitamos, das pessoas que conhecemos....

Dos momentos que vivemos...

Dos dias de sol e das grandes tormentas. 

Viver é tão lindo. É tão imenso. Tão gigante!

Gosto de lembrar aquela estrada e aquelas canções.

Gosto de lembrar a grama verde, ondas do mar...

As noites de luar na calçada... E todas as emoções. 

Gosto da nostalgia porque ela me lembra que vivi.

Vivi intensamente cada etapa. Cada momento. 

Gosto do meu olhar para o mundo.

De como eu me jogo em tudo o que faço.

As lembranças tão bonitas. Minhas memórias.

Minhas histórias. Minhas alegrias e meu tormento. 

Me fazem apenas querer mais...

Mais histórias, momentos e memórias.

Não é preciso viver em nostalgia.

Mas entender que a nostalgia é sentimento.

E que existe para nos lembrar que a vida é linda.

Apesar de tudo, apesar de toda dor.

A vida é linda sim!


Fim

Carol Brunel

12/08/2022


(Plágio é crime) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário