terça-feira, 2 de agosto de 2022

Acordei…


Acordei no primeiro toque do despertador. Mas apertei na soneca de 10 minutos. Fiquei naquele momento cochilo, meio acordada, meio dormindo. Despertou outra vez. Abri só um olho… Pensei aquilo que 90% do mundo pensa quando acorda para ir trabalhar: “e se eu ganhasse na loteria? Tá! Para de sonhar e levanta! O ganha pão ainda é suado”. 

A rotina do trabalho é normal, como em todo lugar. Mistura probleminhas, rotinas administrativas, checar emails, verificar sistemas, atender ligações, reuniões, diligências, WhatsApp, dar umas risadas com os colegas no meio do caminho… entre outras coisas. Fim do expediente. Ir para casa, se alimentar e ir para a academia. Não é porque eu amo treinar, não! Detesto... Mas vou. Não tem plano nenhum também. Não existe “segue o plano”. Aqui é só na força do ódio mesmo. Só não odeio mais do que odiava a tabela periódica. 


Vamos parar de hipocrisia, rotina é chato para caramba! Vamos parar de hipocrisia… a gente é cansado. A gente é marketing. E a gente tá esquecendo que é humano… e achando que é máquina! 


Não vou ser máquina não. 

Tem dias que eu só quero chegar, deitar no sofá de pijama de bichinho e tomar meu vinho. 


Fim 

Carol Brunel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário