sábado, 18 de abril de 2020

Um sinal

Um sinal. Um sinal qualquer. Que me diga “sim ou não”.
Que diga “espere ou siga”. Seria muito mais fácil saber.
Mas o silêncio... o silêncio corrói...
talvez fale mais do qualquer palavra.
Talvez o silêncio diga: “se liga, vai logo...”
Enquanto nosso coração pede pra ficar.
Um sinal qualquer.
É melhor um não do que um talvez.
Porque o talvez é a dúvida.
E quem não sabe o que quer...
acaba estando não quer estar.
Acaba deixando a vida passar.
Tem aquele texto que diz assim:

Gaste mais horas realizando que sonhando,
vivendo que esperando porque, 
embora quem quase morre esteja vivo, 
quem quase vive já morreu

Eu não quero “quase viver”.
Quase ser feliz. Quase amar. Quase...
Eu quero! Preciso de um sinal.
Que me deixe ir. Ou que me faça ficar.
Porque o silêncio. Destrói.

Fim
Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário