sexta-feira, 17 de abril de 2020

Será?

Não é fácil perceber que alguns pensamentos te incomodam. Esses que insistem em pipocar na sua mente. O que está acontecendo? Como é esse instante?

Dizem por aí que a gente tem que deixar ir aquilo ou quem não está disposto a ficar de verdade. Soltar. Desprender. Dar-se uma nova chance de ser feliz.
Minha mãe diz que “cavalo encilhado não passa duas vezes”. Eu sei. Deixei muita gente legal passar. Talvez podia ter sido mais feliz do que fui... se minhas escolhas fossem outras. Talvez eu estaria melhor hoje se tivesse tido CORAGEM. Se eu não tivesse insistido em relacionamentos que já não tinham futuro.

Meu coração é assim: bobo é ingênuo. Eu vejo beleza em quase tudo. Me encanto por uns rabiscos no papel e também com as estrelas no céu. Me encanto por olhares e sorrisos.
Meu coração é assim... grande e tolo... meus sentimentos são gigantes.
Não escondo minha sensibilidade com a vida. Não tenho medo e nem vergonha de chorar. De mostrar toda a minha fragilidade... e acho que isso já é um ato de coragem.
Talvez desconheçam minha força. Não saibam tudo que já superei. Minhas lutas. Minhas dores. Minhas batalhas de vida. E foram muitas!!! Se precisar ser forte eu serei. Se for preciso recomeçar eu recomeço... do zero! Tudo de novo!

Eu não sei se estou certa ou errada. Acho que julgamentos nos maltratam demais. Não julgo o que sinto. Nem me arrependo de viver o que vivi. Me arrependo por não ter vivido mais. Gostaria que as pessoas tivessem mais coragem do que medos.


Mas não... Não é fácil perceber que alguns pensamentos te incomodam.
Gostaria que eles não viessem. Mas eles vem.
 Li por aí:

 Fique com alguém que não tenha conversa mole. Que não dê desculpas. Que não bote barreiras no que deveria ser fácil e simples. Fique com alguém que saiba o que quer e que queira agora.

Fique com alguém que te assuma. Que ande com orgulho ao seu lado. Que te apresente aos pais, aos amigos... Que segure a sua mão ao andar na rua. Que não tenha medo de te olhar apaixonadamente na frente dos outros”

Talvez seja isso! 
Quem te quer de verdade. Te quer! 
Quem não quer... te deixa a esperar... 
Será que já é hora de acordar?

Fim 

Carol Brunel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário