quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Fui... ser feliz!


Guardei todas as minhas culpas no bolso e fui ser feliz! 
Guardei todas as minhas teorias, meus receios, minhas análises, meus conceitos mais “cruéis” e apenas fui ser feliz. 
Guardei todas as coisas que me fizeram acreditar e comecei a acreditar em mim.
Comecei a acreditar no meu coração, no meu sentimento, na minha emoção.
Deixei para lá o que dizem, o que pensam, o que esperam de mim.
Seguindo minha intuição eu vou até o fim.
Joguei para o alto o meu temor e abracei a vida. 
Abracei o que veio. Abracei minha sorte. Abracei forte.
A vida é uma só. O tempo foge. Escorre. Se vai.
Eu não consigo ir. Eu não quero ir. Quero ficar.
Jogo fora todo o meu medo e fico aqui, onde sou feliz!

FIM
Carol Brunel
08/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário