quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Ano Novo



... Sempre que nasce um novo ano é como se o coração da gente se desse uma nova chance.

 O mudar de ano tem essa coisa "mágica" de fazer a gente acreditar em coisas ainda melhores.

Esse ano novo começou bem diferente para mim. Nada foi como eu esperava. Me senti diferente. Assim como 2019 também foi diferente. Me fez mudar conceitos, me fez mudar de ideia... e deixar a minha alma transparecer.

E eu sei que não é um novo ano que faz a gente feliz. É a gente que se faz... e se permite ser feliz. 

Todo dia, se pararmos para pensar, é um novo ano. Outra chance. Outro momento. Um novo momento...

A vida é a mesma. Aquilo que é difícil não deixa de existir. Mas a vontade de felicidade é ainda maior. 

E é claro que eu desejo um 2020 ainda melhor. Que a vida nos surpreenda ainda mais. Que os dias sejam ainda mais belos. Que o amor se faça presente. Que a gente não tenha medo de sentir, de dizer o que sente, de abraçar forte quem nos quer bem. 

Que a gente guarde nossos medos no bolso. Que a gente saiba que pensar demais nem sempre nos fará bem.

Em 2020 a vida continua! E eu continuo aqui. Tentando fazer o meu melhor. Tentando doar carinho e amor. Tentando viver ... de coração aberto!! Mesmo quando as minhas imperfeições aparecem. Em 2020 eu quero viver bem! Fazer bem! Ser do bem!

FIM
Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário