terça-feira, 26 de novembro de 2019

Quando a sorte bater na minha porta!





Se a sorte bater na minha porta... eu vou abrir. Não fugir, não vou me esconder, não vou correr para longe. E se eu tiver uma chance... vou viver essa chance. Não vou negar. Não vou escapar. Não vou deixar passar. Vou agarrar com unhas e dentes as oportunidades.

Se a sorte bater na minha porta, eu vou olhar para ela e sorrir. 
E vou dizer: "seja bem vinda, senta aqui e fica um pouco mais". 

Outro dia li por ai que a sorte bate em cada porta uma vez na vida, mas às vezes estamos tão distraídos que acabamos deixando passar. Tarde demais! Tarde demais!

Por isso... se a sorte bater na minha porta, não vou esperar que ela desista e vá embora. 
Vou pedir para ficar!

Também li por ai, que a sorte bate a porta, mas não gira a maçaneta. Se você não deixar que ela entre, ela vai embora. E mais uma vez quando você perceber pode ser... Tarde demais! Tarde demais!

Me disseram que eu deveria prestar atenção em quais "mares" eu andava navegando. Que é loucura entrar em um "barco sem rumo". Que é loucura navegar no desconhecido. E sim... eu poderia ter considerado tudo... tantos conselhos sensatos e ponderados. 

Mas eu também li por ai que a gente tem que se proteger de toda essa gente "". A gente tem é que ouvir o próprio coração, nossa intuição. Esses são nossos verdadeiros guias. 

Por isso... se a sorte bater a minha a porta, eu vou me aventurar...

"Tolice é viver a vida assim sem aventura"

"A felicidade bateu à minha porta... Mas eu não estava. Tinha ido à padaria comprar sonhos."

Tarde demais! Tarde demais!


FIM

Carol Brunel
26/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário