sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Orgulho de mim!

Sim!

Eu tenho orgulho de mim. Tenho orgulho da pessoa que eu me tornei. De tudo que enfrentei para chegar até aqui. Tenho orgulho de ser quem eu sou. Das minhas lutas, das minhas vitórias, e até dos meus fracassos.

Tenho orgulho.... por que embora eu tenha errado na vida, e ainda erro, e continuarei errando certamente. Eu sempre busquei fazer aquilo que toca minha alma, que toca meu coração, aquilo que me faz feliz. Eu sempre me permiti ser feliz. Eu nunca fujo do que faz meu coração vibrar. E sim, eu tenho orgulho disso, em um mundo onde tanta gente se esconde e se fecha. 

Uma vez uma amiga escreveu sobre "escolher o caminho mais fácil". Uma pena que não encontro o que ela escreveu, mas era sobre sempre tendermos a escolher o caminho mais fácil, a opção mais fácil, aquilo que parece mais "comum"... e isso é uma grande verdade!

O caminho mais fácil nem sempre é a melhor opção!


Mas eu? Eu sempre me esforcei e continuarei esforçando para fazer aqueles que eu quero bem, felizes também. Eu sempre vou encarar meus medos, meus monstros, minhas dores.... de frente! Vou superar tudo, como sempre superei. 

E mesmo diante de qualquer ingratidão, sempre vou dar o meu melhor para quem me quiser por perto. Independente se isso vai me machucar, independente se as pessoas não souberem "enxergar". Por que ser uma pessoa legal é uma escolha que me faz feliz, se as pessoas não forem tão legais de volta, isso é um problema delas, não meu.

Não vou deixar minha sensibilidade e intensidade de vida de lado. 
Por que eu tenho orgulho do que eu sou. Tenho orgulho de saber que eu sinto as coisas com o coração. Que eu vivo a vida com o coração. Que eu não tenho medo de machucar. Que eu não tenho medo da vida, dos sentimentos, das minhas vontades.

Tenho orgulho de mim! Tenho orgulho de quem eu sou. E quer saber, acho que quem quiser caminhar ao meu lado, vai ser muito feliz também. Quem não quiser? Bem, a porta está aberta, para quem quiser sair e para quem quiser "entrar e ficar".


FIM
Carol Brunel
01/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário