terça-feira, 22 de outubro de 2019

Quando a oportunidade bateu na minha porta

Quando a oportunidade bateu na minha porta,
nem sempre eu abri... tantas vezes eu deixe passar.
Fiquei com medo de arriscar, de começar de novo, de encarar.
Esses são talvez os meus maiores arrependimentos.
Nunca me arrependi do que vivi,
mesmo que alguns caminhos não tenham sido tão bons assim...
Foram necessários! Necessários para me preparar para o melhor.
Hoje quando as oportunidades batem na minha porta, eu as abraço.
Abraço com todo meu carinho. Abraço com meu coração.
Prefiro arriscar, prefiro encarar, prefiro superar meus medos.
Não deixo mais que eles (os medos) sejam donos do meu destino.
Eu sou a dona do meu destino. Eu sou a dona de mim.
E das minhas verdades, dos meus anseios, da minha felicidade.
Quando a oportunidade bateu a minha porta, hoje,
Eu abri!

FIM
Carol Brunel
22-10-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário