segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Faltam dois dias!



Milhares de pensamentos e ideias passam pela minha cabeça... Penso na minha vida.
Penso em tudo que quero e desejo. Penso nos meus sonhos. Nos meus planos. Na casa dos meus sonhos, na vida dos meus sonhos. Nos lugares que quero conhecer. Nos momentos que eu quero viver. No que eu tenho a compartilhar. Nos momentos que eu quero dividir. Nos carinhos que eu quero trocar. No olhar para a mesma direção!

E também penso em todas aquelas coisas que planejei... mas a vida mudou as direções. 

A gente demora muito para entender quando está insistindo demais em algo ou alguém, que talvez lá na frente, não vai ser quem vai nos acompanhar. Falando isso por experiência própria.

A vida muda a direção... tentando fazer a gente perceber que "não é por ali". 

A gente insiste por que a gente acha que nunca poderá ser feliz de novo.  A gente demora para entender e aceitar quando algo já "acabou", por que a gente não aprendeu a "perder", ou talvez por que a gente encara tudo como uma perda, quando na verdade é a vida, nos dando novos caminhos.

Sempre há outro caminho afinal. 
Sempre há um recomeço afinal. 
Sempre há outra alegria afinal. 
Sempre há outro amor afinal. 

É preciso ter coragem para se desvencilhar do passado, das coisas e das pessoas e enfrentar o desconhecido que vier pela frente. E, por incrível que pareça, é preciso ter coragem para se permitir viver.

Acredito que nada foi em vão. Que nada foi acaso. Que tudo teve sua razão. Algumas dores foram necessárias. Superar alguns "finais" também foram. Fácil? Nem um pouco! Porém importante. Necessário. Transformador. 

Sei que parece clichê: quando a vida fecha uma porta, outra se abre. E é verdade! 

Deixar ir certas coisas para que outras melhores cheguem a nós!


Talvez esse não seja o "aniversário" que esperava ter. Não será nem de longe o melhor aniversário. Talvez eu tenha perdido um pouco do "tesão" com a data que eu tanto amava.

Minha vida mudou tanto no decorrer desse ano. Nada saiu como eu imaginava. Mas tudo aconteceu como tinha que ser. É nisso que eu acredito....

E eu vivi cada momento com a minha verdade, com a minha essência e com meu coração.

Fui de verdade! Estou de verdade, onde estou! Onde estiver, e onde estarei, caso amanhã a minha vida resolva "guinar" outra vez. 

FIM
Carol Brunel
07/10/2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário