terça-feira, 8 de outubro de 2019

Coisas boas

Lá fora calmaria,
Cheiro de poesia no ar.
Bons ares se aproximam.
Devem ser ares de alegria.
Disse aquele Senhorzinho.
"Vejo coisas boas. Vejo felicidade".
Que seja verdade. Que seja verdade!
Se sentir bem é uma prioridade.
Que a gente tem que se dar.
Lá fora ares de primavera.
Quisera eu. Pudera ser.
Quem dera, um pouco mais.
Lá fora calmaria,
Aqui dentro eu quero paz.
Eu quero jazz, eu quero mais.
Dançar ao ritmo da vida.
Com cheiro de poesia no ar.
Não lutar contra si...
É uma prioridade.
Que a gente tem que se dar.

FIM
Carol Brunel
08/10/2019








Fernando Pessoa já dizia "Escrever é esquecer"
Como quem diz que escrevendo a gente ignora algumas coisas da vida.
Muito mais que isso, a gente põe para fora tudo aquilo que sente.
O que nos aflige, o que nos faz alegre. O que a gente pensa.
Por isso faço poesia, poetizo a vida, faço versos, crio rimas.
Escrevo minhas verdades, transpareço. Não me escondo.
Não fujo dos meus sentimentos, não fujo de mim e do que eu sou.
Falta um dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário