quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Vou me musicar


Luzes brilhantes na escuridão.
Carros passam devagar. 
A música toca sem parar. 
É daquelas canções que nos transportam para outra dimensão. 
Nos fazem flutuar... 
É uma daquelas canções que afagam a alma, transpassam a pele e nos fazem renascer. 
Música! Música é cura, música é paixão, música é sonho, música é emoção. 
Há muita coisas entre a terra e a imensidão. 
Há tantas dúvidas no viver.
O passado passou. O futuro incógnito. 
O presente necessário. E eu penso:
Deixa a vida fluir ao som de uma canção. 
Deixa a música tocar. 
Vou dançar, vou cair, vou cantar, levantar! 
Os acordes da guitarra arrepiam minha pele. 
As batidas da bateria fazem meu coração vibrar. A voz penetra meu corpo todo... vou me musicar! 
Música! Salvação! Redenção! 
Música em todo lugar. 

FIM 

Carol Brunel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário