sexta-feira, 17 de março de 2017

Just Like This



Bem assim! Desse jeito...
Do jeito que um dia imaginou.
Afinal, quem nunca idealizou?
Quem nunca quis viver emoções?
Coloquei a música no começo.
Ela me desperta as melhores sensações.
E se eu posso voltar a canção...
Eu também posso recomeçar!
Fecho os olhos, me permito sonhar.
E diante de tantos pesadelos.
Eu não posso parar...
Há uma flor que brota no deserto.
Na terra seca e sem vida.
Lá está ela, a flor, irradiando o amor.
Pois o amor é como a flor...
...Que brota no inabitado.
Embelezando almas e corações.
Às vezes ele vem de mansinho.
Às vezes chega fazendo tempestade.
Não bate a porta, não avisa. Chega!    
De todas as palavras mais lindas.
Há aquelas que são ditas pelo olhar.
De tudo que se quis ouvir...
Ah! Isso nunca vem de onde se espera.
Vem sempre do inimaginável.
E quando a canção chega ao fim...
Basta deixar recomeçar.
É assim com a vida...
Esse é meu melhor jeito de dançar!

FIM

Carol Brunel

17/03/2017
10h41min
Criciúma/SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário