terça-feira, 16 de agosto de 2016

EU ACREDITO NO AMOR

Por mais que me digam o contrário.
Por mais que tentem me provar que tudo isso é bobagem.
Eu vou continuar acreditando na minha verdade.
E a minha verdade é baseada no amor e no perdão...
Por mais que me digam que é insensato.
Que se entregar é uma loucura,
Que o amor é coisa de fracos,
Que ser sensível é um equívoco...
Ainda assim eu vou continuar acreditando...
Acreditando na minha loucura.
Vou continuar seguindo meus instintos e meu coração.
Vou seguir acreditando e vivendo no amor.
Por que o amor é para os fortes.
Fracos é que desistem do amor.
Os fortes amam...
O amor não precisa fazer sentido.
Não precisa ser perfeito.
Ele só precisa existir...
Então por mais que me venham com teorias conspiratórias,
Ou que tentem me colocar para baixo...
Ainda assim, eu vou continuar acreditando. Até o FIM!

FIM
Carol Brunel

16/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário