sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Life Goes On...


Sempre! Em qualquer hipótese. 
Whatever...
E eu acredito nisso! 
Acredito nas minhas verdades,
acredito naquilo que eu aprendi com a vida. 
Acredito no meu ponto de vista. 
Acredito nas minhas convicções.
Acredito que os erros e as vivências nos ensinam.
Que até nos maiores "desastres" alguma coisa pode ser observada.
Acredito nos meus sonhos e nos meus desejos.
E que a gente tem que se olhar no espelho e se ver por dentro...
mais do que por fora...
Consertar o que for necessário e ir em frente. Procurando melhorar. 
Por que quem se auto flagela não chega a lugar nenhum. 
E eu acredito no amor! Apesar de tudo, ainda acredito no amor...
Vou acreditar sempre... e vou amar sempre que esse sentimento vier...
De dentro para fora... sem medo e precauções. 
Nada vai mudar minha essência. 
Estou na vida para viver...
Sempre...
Because...
Life Goes On Darling! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário