segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A Descoberta...




A descoberta vem quando você menos espera. 
É Deus... É Deus mostrando o que os olhos não queriam ver. 
A descoberta acontece quando você respira... Quando olha para trás e se dá conta que era só você. Percebe que nunca existiu “eu e você” ou “nós”. Sempre foi, você... e eu... Eu tentando ser alguém que você admirasse. Eu tentando ter um pouco de atenção. Eu tentando ser quem agradasse suas expectativas. Eu esquecendo e deixando de ser eu para ser quem eu não era. A descoberta acontece quando você descobre que esse tempo todo tentou sozinha. Que no fundo nunca importou. Não importa. Não se importa. A descoberta vem quando você percebe que era só você quem estava de corpo de alma. Que era só você se entregando. Só você querendo viver algo real e verdadeiro. Sem metades e inseguranças... E mesmo que não fosse amor, mas que fosse vivido por inteiro, que você vivido intensamente. Que fosse vivido de dentro para fora. Sem medos ou dúvidas. Sem amarras do passado. Sem por quês. Sem conversas desnecessárias e excesso de criticas. Por que é isso que todo mundo merece na vida: Gente inteira! Gente que é de verdade e que está de corpo e alma onde está. Sem metades. Sem vaidades. Sem orgulho. Gente que se entrega. Gente que acredita e vive o amor... Gente que sabe o que quer e que demonstra isso (com atitudes e palavras). Gente que não tem medo de falar de sentimentos. Que não tem medo de ser feliz... e isso, só que tem um coração voltado para o amor é que entende... Só entende quem é inteiro. Quem é metade, será sempre metade. Por que só aprende a ser inteiro que se joga de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário