terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eu....

Eu....
Tão eu quanto eu posso ser
Eu que já acertei, que já errei, que já fui, que já fui você.
Eu que sou eu, que sou minha, que sou nossa.
Sou carne e osso. Pele e coração.
Erros. Chances. Tropeços. Perdão.
Eu que sou amor. Que sou cor, sou sabor.
Eu que sou paixão.
Sou bagunça, carinho, imperfeição.
Eu que me entrego, liberto, mergulho.
Sou quem eu sou. Amo quem sou.
Mas ainda não sou quem gostaria.
Eu que ainda falo bobagens.
Que ainda perco o tino. Que ainda saio do trilho.
Eu que me culpo das culpas que não são minhas.
Que oculto o que for preciso para ver alguém sorrir.
Que ajudo mais do que posso, para me sentir feliz.
Tão eu quanto eu posso ser.
Tão eu quanto eu ainda quero ser.
Tão forte e tão fraca.
Tão eu..
.
FIM

Caroline Brunel

02/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário