quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dúvidas e Certezas!

...às vezes fico pensando...

Se em meio a tanta turbulência, não seria melhor ter desistido. Não seria melhor ter simplesmente “deixado para lá? ”. Fico pensando por que eu insisti tanto e nas oportunidades que deixei passar por esperar...

Valeu a pena esperar? Valeu a pena sofrer? Valeu a pena tamanha dedicação, doação, entrega...? Será que essa luta que travei comigo mesma vai me trazer coisas boas lá na frente?  Será que valeu a pena deixar de lado minhas convicções e princípios? Será que valeu a pena insistir, mesmo sabendo que eu podia seguir em frente... como eu faria antigamente!

Eu me contrariei. Contrariei meus desejos e contrariei a todas as pessoas que me olhavam e diziam "desiste disso e vai ser feliz".

E ainda estou aqui, sem saber ao certo até que ponto vale a pena meu esforço. Sem saber ao certo se é “sim ou não”.

Passam milhões de dúvidas na minha cabeça. E poucas certezas...
O que sente? O que quer? Quais são os planos? Existem planos?

Entre dúvidas e algumas certezas, ainda assim eu continuo aqui. Insistindo. Até quando eu não sei. Mas uma coisa é certa. Uma hora eu posso cansar... Alguém pode aparecer e trazer todas as certezas que eu busco e quero.

E... 

FIM

Carol Brunel

19/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário