segunda-feira, 14 de setembro de 2015

E se não for nada disso?

E se não for nada disso?
E se for? E se for agora? Se for daqui a pouco?
Se for... ou não?!
Peço a Deus que o "se" dê lugar as novas oportunidades.
Que o "talvez" dê lugar a certezas.
Por que eu cansei de ser a "moita",
De quem não sabe o que quer...
No jargão popular: "ou caga ou desocupa".
Por que eu quero ser flor!
Quero ser sol! Quero ser estrela...
Quero ser cor! Quero ser poesia! Música! Inspiração.
Não quero nem "se" e nem "talvez".
Não quero depois, pode ser, quem sabe um dia.
Pois, banho maria na minha humilde sabedoria...
...é coisa pra pudim.
E é se é pra ter saudade, que seja uma saudade correspondida.
Dessas que arrepiam a pele e dão frio na barriga.
Se é pra sentir, que sejam coisas boas...
Afinal, há tantas histórias bonitas para serem vividas.
... e há com certeza gente querendo vivê-las!

FIM
Carol Brunel
Criciúma/SC




Cansei de morrer na vida das pessoas. Por isso matei você.
Antes que eu morresse de amor. Matei você.
Eu sei que sou covarde. Surpreso? Eu não!
Tati Bernardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário